sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Encantos Da Natureza

Boa Noite Violeiros

Como prometido, dando continuidade ao post anterior que foi passado um pouco sobre o ritmo querumana, hoje estou postando uma música desse toque.

A música é Encantos da Natureza, gravado por Tião carreiro e Pardinho e regravado por outros nomes como Daniel.

Encantos da Natureza
Tião Carreiro e Luiz de Castro

 e|-5-6-7-----7-5------5-4----------------------|
 b|------7-------5---------7-5-------5~---------|
G#|-------6-6-----5-5~---------6-5-6~-----------|
 E|--------7-------5---------------------5-4-3~-|
 B|---------------------------------------------|

 e|-5-6-7-----7-5------5-4--------------------|
 b|------7-------5---------7-5----------------|
G#|-------6-6-----5-5~---------6-5------------|
 E|--------7-------5---------------7-5~-------|
 B|-------------------------------------------|

 e|-------------------------|
 b|-------------------------|
G#|---------3~--6--5--------|
 E|--4-2-0-4---------7-5~---|
 B|-------------------------|

  A                          E7
Tu que não tivestes a felicidade
                            A
Deixa a cidade e vem conhecer
                                     E7
Meu sertão querido meu reino encantado
                                 A
Meu berço adorado que me viu nascer
              D                   E7
Venha mais depressa não fiques pensando
                                A
Estou te esperando para te mostrar
                A                       E7
Vou mostrar os lindos rios de águas claras
                               A
E as belezas raras do nosso luar

......

Bom Amigos Essa Música É Tocada No Rítmo Querumânia Mas Se Tiver Dificuldades Com Esse Ritmo Pode Se Usar Guarânia...
Boa Noite A Todos Até A Proxima Xau.    >.<

2 comentários: