sábado, 2 de outubro de 2010

CHALANA.

Olá Violeiros Agora Vou postar Uma Música Que Para Muitos Pode Ser Chata Ou Sem Graça Mas Ela É Simplismente O Hino Dos Violeiros E Axo Que Todo Blog Ou Site Que Se Prese Tem Que Ter O Seu Hino Então Lá Vai O Nosso; Na Versão Almir Sater... Eu Tirei Aqui Muito Rápido Por Favor Se Tiver Errado Me Corrija...

CHALANA.
(Almir Sater/Sergio Reis)
 
 E|----4-5-7---4-5-7---4-5-7-4-5-7-4-5-7-4-5-7-4-5-7-7-7-5-5-5-4-4-4-----------
B|-------------------------------------------------------------------7-7-7--5-

(Obs:Esse Solo Pode Ser Feito Quanto Na Viola Quanto No Violão)


   E
La vai uma chalana
       B     E 
Bem longe se vai
                
Navegando no remanso
              B   
Do rio Paraguai
A 
Oh! Chalana sem querer
E
Tu aumentas minha dor
B
Nessas águas tão serenas
                  E
Vai levando meu amor
 A
Oh! Chalana sem querer
E
Tu aumentas minha dor
 B
Nessas águas tão serenas
                  E
Vai levando meu amor

E assim ela se foi
                   B        
Nem de mim se despediu
A
A chalana vai sumindo
 B              E    
Na curva lá do rio

E se ela vai magoada
                      B
Eu bem sei que tem razão

Fui ingrato
                      E
Eu feri o seu pobre coração
A
Oh! Chalana sem querer
E
Tu aumentas minha dor
 B
Nessas águas tão serenas
                  E
Vai levando meu amor
A
Oh! Chalana sem querer
 E
Tu aumentas minha dor
 B
Nessas águas tão serenas
                E
Vai levando meu amor...
 
 
Bem Violeiros E Violeiras De Todo Brasil É Isso Se Tiver Algum Erro Ou Reclamação Mandem Para O E-mail=marcospaulocrb@hotmail.com
Xau Até A Próxima...   >.< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário