sábado, 2 de outubro de 2010

Ainda Ontem Chorei De Saudade.

Olá,violeiros e violeiras desse brasil hoje vamos ver uma música muito legal e "Xonada" que é de João Mineiro E Marciano Que é Ainda ontem chorei de saudade... quero aproveitar pra mandar um abraço para meu amigo robson tavares e minha amiga amanda bandeira...agora vamos para a música...


Ainda Ontem Chorei De Saldade.
(João Mineiro E Marciano)



E|-0-3-0-5-0-7--/--1--3--5--8-7-0-/-0-0-5-0-6-0-8-0-12-10-5-/-5-7-8-0-3-5-3-10-7-5-7-8
B|-------------6/-3--3--3--3--3--8/---------------------------------------------/---------------------------------------------
G#
|-----------------------------------------------------------------------------------------------
E|------------------------------------------------------------------------------------------------
B|------------------------------------------------------------------------------------------------

A              F#m                   Bm
Você me pede na carta que eu desapareça
    E                                         A   E
Que eu nunca mais te procure pra sempre te esqueça
A                  F#m                Bm
Posso fazer sua vontade atender seu pedido
E                                    A   E
Mas esquecer é bobagem é tempo perdido

(refrão)
A                           E
Ainda ontem chorei de saudade
                                 A  E
Relendo a carta, sentindo o perfume
A                                   E
Mas que fazer com essa dor que me invade
                                A  E
Mato esse amor ou me mata o ciúme

(intro)

A                F#m                  Bm
O dia inteiro te odeio, te busco, te caço
E                                             A  E
Mas em meu sonho de noite te beijo e te abraço
A                    F#m                       Bm
Porque os sonhos são meus ninguém rouba e nem tira
E                                           A  E
Melhor sonhar na verdade que amar na mentira

(refrão)
A                            E
Ainda ontem chorei de saudade
                                  A  E
Relendo a carta, sentindo o perfume
A                                      E
Mas que fazer com essa dor que me invade
                                A  E
Mato esse amor ou me mata o ciúme

Nenhum comentário:

Postar um comentário